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Estatuto da Polícia DCM

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Estatuto da Polícia DCM Empty Estatuto da Polícia DCM

Mensagem por LandyFoost Sáb Out 24, 2015 5:40 pm

DEPARTAMENTO DE JUSTIÇA DO DCM



Capitulo 1

Regras Básicas


As seguintes Regras de Empenhamento (RE) são incorporadas por seções e irão reger todas as áreas e policiais. Qualquer policial que se junte ao Departamento Comando Militar irá concordar com os seguintes termos. Todas as pessoas negligentes em cumprir com esses termos estão sujeitos a ações disciplinares. Todos e quaisquer conflitos encontrados com as seguintes seções devem ser levados diretamente à corregedoria.

SEC 1.
Obedecer à Habbo Etiqueta
Como, principalmente jogadores do Habbo Hotel, todos os membros da DCM são obrigados a cumprir as regras estabelecidas pela corporação Sulake encontrada dentro do Habbo Hotel. Isto também se aplica aos Termos de Uso para o habbo hotel.


SEC 2.
Respeito a todas as pessoas
De acordo com a Habbo Etiqueta, todas as pessoas devem ser respeitadas por todos. Em um esforço para manter o profissionalismo, todas as questões pessoais devem ser tratados fora da Polícia DCM de propriedade da Polícia DCM e do trabalho envolvendo a mesma ou de suas aliadas será imparcial e respeitosa em todos os momentos.


SEC 3.
Não faça flood, spam, ou anúncio
Spamming, inundações, propaganda ou qualquer outro método ou alternativa para o recrutamento e/ou interrupção de recrutamento é estritamente proibida, exceto com permissão especial dos Fundador (Dono Supremo) ou Supremo. Ao participar em tais atividades, se reflete negativamente sobre a Policia DCM e dos seus aliados. Isso se aplica a todos os quartos, públicos e privados, bem como dentro da propriedade da Polícia DCM


SEC 4.
Não pergunte / implore para testes, promoções, direitos ou pagamentos.
Promoções e testes são dadas com base em trabalho e contribuição para a Polícia DCM e os seus serviços. Pedindo e/ou utilizando outros meios para obter uma maior classificação violam os valores da Polícia DCM. Direitos são dadas apenas aos oficiais da Polícia DCM com a finalidade de gestão de sala. Pagamento é fornecido com base em seus pontos obtidos e avaliados por determinado trabalho.


SEC 5.
Um trabalho militar.
Um trabalho militar indica fidelidade e não é limitado a: outros militares, máfias, as forças policiais, etc. Ao envolver-se em outra policia, como negligência os valores da lealdade e compromisso para o Polícia DCM, será demitido sem pré-aviso.


SEC 6.
Sempre representar-se com elevados padrões quando usar o emblema da polícia fora ou não do quartel.
Em todos os momentos se deve ser um representante da Polícia DCM, isto é, espera-se que um policial da DCM uso o uniforme, missão e o emblema em todos os locais, mesmo fora do quartel.


SEC 7.
Estar sempre e totalmente vestido com uniforme/missão e emblema ao adentrar ao quartel.
A fim de manter a entrada rápida e saguões menos lotados, os membros da Polícia DCM são esperados para entrar na sede preparados para o trabalho. Da mesma forma, ficar no saguão é estritamente proibida. Se um membro está de licença e vem para a sede, esse membro deve trabalhar. Todos os membros da Polícia DCM são obrigados a entrar no quartel com o emblema da Polícia DCM e com o uniforme e missão respetivo ao seu cargo. Ao entrar não respeitando estes termos será sujeito a punições.


SEC 8.
Todas as pessoas são obrigadas a fazer a sua Página Habbo, incluindo "COISAS" na página, visível.
Para a segurança e outras razões, todos os membros da Polícia DCM são obrigados a ter uma página Habbo desbloqueada. Isso também requer a colocação de "coisas" determinadas na página inicial, que são:

Meu Perfil
Meus Amigos
Meus Emblemas
Meus Quartos
Minhas Conquistas

Estes elementos devem também não ser obscurecidas por qualquer meio, como adesivos por exemplo. Membros da Polícia DCM também são obrigados a "aparecer online" em todas as vezes que eles estão no Habbo Hotel.


SEC 9.
Não use linguagem depreciativa / calúnias envolvendo observações negativas, sëxo, raça, preferência sëxual, religião ou credo.
De acordo com a Habbo Etiqueta, bem como SEC 1 e SEC 2 das Regras de uso da Policia DCM acoplamento, de linguagem depreciativa e/ou difamação destinada a ferir outra pessoa em qualquer base é um ato que viola os nossos valores. Da mesma forma, fazê-lo negativamente representa a Polícia DCM e seus aliados.


SEC 10.
Relatório de todas as pessoas, em violação dos Códigos de Conduta
Relatando a sala de estado (Comando Geral e Comando Auxiliar). Como um membro da Polícia DCM, é uma responsabilidade de manter-se de acordo com as regras de empenhamento, bem como manter os altos padrões estabelecidos pela Polícia DCM. Portanto, um tem o dever de comunicar todas as violações da política ou procedimento para os responsáveis por manter a Polícia DCM para a ação adequada, e também informando a Corregedoria da DCM.



Capitulo 2

Regras para Superiores/Inferiores.

Sistema hierárquico do Departamento de Comando Militar.

A hierarquia militar é a base da organização da Polícia DCM e compõe a cadeia de comando a ser seguida por todos os integrantes da polícia em sua estrutura organizacional. Na DCM, a constituição prevê que o Fundador  exerce o comando supremo da Polícia DCM logo em seguida vem o Supremo.

SEC 1: Esta é a hierarquia da DCM para cargos hierárquicos Militares:

Praças:

Recruta
Soldado
Cabo
Sargento
Subtenente
Asp à Oficial

Oficiais:

Tenente
Capitão
Major
Tenente-Coronel
Coronel
General
Marechal

Superiores:

Inspetor
Inspetor-Geral
Diretor
Diretor-Geral

SEC 2: A hierarquia da DCM divide-se em três categorias dependendo da patente que cada policial exerce. Os Praças encontram-se entre Recruta a Aspirante à Oficial, e os Oficiais  entre Tenente e Diretor-Geral .


SEC 3: Está é a hierarquia da DCM para cargos hierárquicos Executivos:


SEC 4: O Fundador é o responsável por toda a polícia. Este cargo não pode ser comprado.

SEC 5: Todo Marechal+ Poderá condenar roupas que sejam avaliadas como vulgar ou inapropriada para o local.

Capitulo 3

Promoções/Demissões/Rebaixamentos

SEC 1: Toda Promoção deve ser postada no fórum em seu devido tópico.

SEC 2: Todo Rebaixamento deve ser postado no fórum em seu devido tópico.

SEC 3: Toda Demissão deve ser postada no fórum em seu devido tópico.

SEC 4: Todos a partir de Subtenente ou Equivalente tem o poder de promoção/Rebaixamento/Demissão.

SEC 4: Limites de promoções:

Inspetor-Geral promove de Inspetor abaixo;
Inspetor promove de Marechal abaixo;
Marechal promovem de General abaixo;
General promove de Coronel abaixo;
Coronel promove de Tenente-Coronel abaixo;
Tenente-Coronel promove de Major abaixo;
Major promove de Capitão abaixo;
Capitão promove de Tenente abaixo;
Tenente promove de Aspirante à Oficial abaixo;
Aspirante à Oficial promove de Suboficial abaixo;
Subtenente promove de Sargento abaixo;

SEC 5: Apenas Fundador  e Supremo podem promover um Inspetor a Inspetor-Geral.

SEC 6: Os cargos militares e Cargos pagos tem poder para promover ambas áreas com permissão de 2 corregedores em caso de troca de área no caso de um Cargo Militar for promover um Cargo Executivo precisará de duas permissão e em caso de um Cargo Executivo for promover um Cargo militar irá precisar de duas permissão (Lembrando as permissão são por corregedores ou Supremos)

SEC 7: O cargo de Cabo/Subtenente/Aspirante à oficial e Tenente só pode ser promovido após realizar seu teste de escola de líderes.

SEC 8: Está deliberado os dias de promoção destinados aos policiais da seguinte forma:

Soldado - 0 Dia;
Cabo - 1 Dias;
Sargento - 2 Dias;
Subtenente - 4 dias;
Aspirante à Oficial - 5 dias;
Tenente - 7 dias;
Capitão - 8 dias;
Major - 8 dias;
Tenente-Coronel - 10 dias;
Coronel - 10 dias;
General - 15 dias;
Marechal - 15 dias;
Inspetor - 20 dias;

SEC 9: Os dias de promoções devem ser respeitadas conforme citado acima, o militar que desrespeitar e/ou antecipar a promoção estará sujeito a punições.

CAPITULO 4

Cargos Pagos

SEC 1: Este são os preços para os Cargos Pagos:


Sócio
Agente
Investigador
Coordenador
Coordenador-Chefe
Coordenador Geral
Administrador
Embaixador
Perito
Advogado
Delegado
Escrivão
Staff
Staff-Geral
VIP: Diretor
VIP-Master 
Vice-Presidente
Presidente



SEC 2: Não serão permitidas transferências de policias que são Cargos Empresariais para Cargos Militares.

SEC 3: Limites de promoções:

VIP-Master promove de Escrivão baixo;
VIP promove de Delegado baixo;
Escrivão promove Delegado Baixo;
Delegado promove Advogado baixo;
Advogado promove Perito baixo;
Perito promove Embaixador baixo;
Embaixador promove Administrador baixo;
Administrador promove Coordenador-Geral baixo;
Coordenador-Geral promove Coordenador-Chefe baixo;
Coordenador-Chefe promove Coordenador baixo;
Coordenador promove Agente baixo;


SEC 4: Está é a lista de equivalência de Cargos Empresariais para Cargos Militares. É importante conhecer, pois ajuda na hora de aplicar as Regras de Promoções/Demissões/Rebaixamentos, por exemplo.


Sócio: Soldado
Agente: Cabo
Investigador:  Sargento
Coordenador:  Subtenente
Coordenador-Chefe:  Asp à Oficial
Coordenador Geral:   Tenente
Administrador:  Capitão
Embaixador:  Major
Perito:  Tenente-Coronel
Advogado:  Coronel
Delegado: General
Escrivão: Marechal
Staff:  Inspetor
Staff-Geral:
VIP: Diretor
VIP-Master:  Diretor-Geral
Vice-Presidente: Supremo
Presidente: Supremo

CAPITULO 5

Grupos Oficiais da DME

Treinamento /Patrulhas /Instrução/Supervisores.

SEC 1: O objetivo da aula é ensinarmos aos nossos policias assuntos importantes como História da DCM e nossas regras.

SEC 2: O objetivo do treino é treinarmos nossos policiais para qualquer eventualidade, deixando-o mais ágil e competente.

SEC 3: O objetivo da patrulha é ajudar novatos em espaços públicos, cooperarmos com a Habbo Etiqueta e ensinar nossos policiais o que é a honestidade no Hotel.


SEC 4: O objetivo da instrução é instruir os Recrutas à DCM, ensinando-os os nossos comandos, história e de como a Polícia DCM funciona.

CAPITULO 6

Corregedoria e Ministério de Defesa da DCM

Membro do Departamento de Justiça, a Corregedoria da DCM tem como fundamento corrigir erros e abusos feitos pelos policiais, com o intuído de manter a ordem e a justiça na DCM. A Corregedoria tem um papel soberano na Policia DCM, tem também como fundamento a decisão de assuntos importantes para a DCM antes de ser apresentado para os membros da DCM, são 16 vagas sendo 14 para membros e 2 para supremos.

Ministério da Defesa do DCM
Ministério da Defesa (MD) ® é o órgão de mais alta instância juntamente a Corregedoria do Departamento Militar de Elite, incumbido de exercer a direção superior das defesas da polícia; para defender qualquer ameaça contra o Departamento de Comando Militar, e se necessário revidar ao mesmo nível. Uma de suas principais tarefas é o estabelecimento de políticas ligadas à defesa e à segurança do DCM. Possui sob sua responsabilidade uma vasta e diversificada gama de assuntos, alguns dos quais de grande sensibilidade e complexidade, como, por exemplo, as operações militares; o orçamento de defesa; política e estratégia militares, cuida das intenções de defesa da polícia, evitando ataques de marginais, para sempre termos uma polícia forte e invicta de sucesso e glória.


CAPITULO 7

Direitos

SEC 1: Os direitos serão entregues a policiais de confiança dos Supremos da DCM.

SEC 2: Não são todos os cargos empresariais e cargos militares que estão aptos para obter direitos.

SEC 3: Quem usar os direitos indevidamente, perderá os direitos, além de ser punido.

SEC 4: Os policias que tiverem direitos em quartos de grupos da DCM terão que prezar pelos diretos e respeitar a regra do grupo de tarefas ou centro de ensino.

CAPITULO 8

Uniformes

SEC 1: Dentro da DCM, todos que tem uniforme definido devem usá-lo

SEC 2: Quem for visto dentro da DCM sem uniforme será punido sem aviso prévio.

SEC 3: Essa é a lista de uniformes para Cargos Empresarias que devem usar um terno:

Sócio - Marrom
Agente - Beje
Investigador - Branco
Coordenador - Azul forte
Coordenador-Chefe - Azul marinho
Coordenador Geral - Laranja
Administrador - Vermelho
Embaixador - Rosa
Perito - Roxo fraco
Advogado - Roxo
Delegado - Verde Escuro
Escrivão - Amarelo
Staff - Livre
Staff-Geral - Livre
VIP: Diretor - Livre
VIP-Master - Livre
Vice-Presidente - Livre
Presidente - Livre

SEC 5: Essa é a lista de uniformes para Cargos Não Pagos que devem usar uma camisa:

Recruta – Preto;
Soldado – Marrom;
Cabo – Bege;
Sargento – Branco;
Subtenente– Azul Escuro;
Aspirante à Oficial – Azul Claro;
Tenente – Laranja;
Capitão – Vinho;
Major – Rosa;
Tenente-Coronel – Roxo fraco;
Coronel – Roxo;
General – Verde;
Marechal – Amarelo;
Inspetor – Livre;
Inspetor - Geral – Livre.
Diretor - Livre;
Diretor-Geral - Livre;


Esse estatuto está sob os apícios do Departamento de Justiça da Policia DCM. Todos os direitos reservados ©

LandyFoost

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Data de inscrição : 24/10/2015

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